terça-feira, 3 de agosto de 2010

Ximbica Letra e musica confira!!!





Novo música da Ximbica “Meu Nome É Ximbica”, versão brasileira de “Peacock” da Katy Perry. No seu novo single ela fala sobre a banda Restart, Fiuk, Eleições, Luan Santana, Fresno, rock nacional…

Ximbica está de volta, mais ácida do que nunca e respondendo às críticas feitas a ela!!!

Ximbica – Meu Nome É Ximbica
Meu nome é Ximbica-ca-ca-ca
Ximbica-ca-ca
Ximbica-ca-ca-ca
Ximbica
Ximbica não têm Pica ca-ca
Ximbica-ca
Ximbica-ca-ca
Ximbica
Eu me olho no espelho
Linda passo meu batom-om
Ligo o rádio e não escuto nada de bom-om
Propaganda eleitoral me dá deprassão
Que país sensacional
Até palhaço é federal!
O que resta é ir pra festa
Venha pro Ximbica Xou-ou
Libertar, arrazar, sem medo eu vou-ou
Cabelão, pra bater
Gliter pra brilhar
Deixa eu vou dar a dica
Vou dizer quem é Ximbica!
Se você acha que eu sou traveca
Nem vou comentar…
É tanto bafo que eu leio no twitter
Nem vou me estressar
Refrão:
Se você quiser imitar a Ximbica
Se lambusa de batom
Vê como Fica.
Eu sou mais que absoluta
Eu sou Rica
Pode até falar de mim
Você também quer ser assim!
Eu voltei pra arrasar isso te irrita
E sua inveja não me alcança
Nem sua zica.
Não fale mal dos meu fãs
Te dou uma bica
Eu sou loosho e poder
Tudo que você quer ter!
Ximbica-ca-ca-ca
Ximbica-ca-ca
Ximbica-ca-ca-ca
Ximbica
Ximbica não têm Pica ca-ca
Ximbica-ca
Ximbica-ca-ca
Ximbica
No Brasil não têm mais música pra ouvir
Restartar, colorir, vamos assumir
Meteoro da Paixão, não engana não
E o Rock nacional,
Ta ficando muito mal.
Me dá um ataque se o Fresno
No rádio começa a tocar
Pra mim Fiuk é um pum bem fininho
Nem dá pra escutar.
Refrão:
Ximbica-ca-ca-ca
Ximbica-ca
Ximbica não têm Pica-ca-ca
Ximbica-ca-ca
Ximbica é toda trabalhada
No glam, no luxo, na parada
Você vai me seguir
Eu vou te Twittar
Adoro viver na balada
Têm muito bofe, to passada.
Eu vou me divertir
Vou te conquistar
Refrão:
Meu nome é Ximbica-ca-ca-ca
Ximbica-ca-ca
Meu nome é Ximbica-ca-ca
Ximbica
Ximbica não têm Pica ca-ca
Ximbica-ca
Ximbica-ca-ca
Ximbica
Eu sou loosho e poder
Tudo que você quer ter!

0 comentários: