Britânica deixa crianças comendo enlatados e esquece de alimentar cachorros
Depois de cancelar ordem de prisão, justiça proíbe contato com computadores
Além dos filhos, de nove, dez e 13 anhos, ela deixou que um pastor alemão e seus outros cachorros morresem de fome. A negligência foi tanta que os animais apodreceram na sala enquanto ela mantinha o vício. Autoridades foram alertadas pelos vizinhos.
Segundo reportagem do jornal inglêsTelegraph, as crianças não comiam mais alimentos cozidos e acabaram comendo com as próprias mãos o feijão enlatado. Sem ser identificada, a mãe das crianças, uma viúva de 33 anos, admitiu três acusações de maus tratos infantis e duas por negligência contra animais. Os maus tratos com os próprios filhos duraram seis meses.
Deepak Kapur, promotor do caso, informou que a mulher avisou à polícia que a casa, em Swanley, condado de Kent, estava ‘um pouco bagunçada’. Os agentes se depararam com lixo espalhado pelo chão e em todos os cômodos da casa. Havia comida estragada e moscas por toda a parte.
Ela tentou impedir a entrada dos policiais na sala de jantar, sob a justificativa de que os cachorros estavam ali, mortos, porque ela havia os matado. O juiz do caso, Jeremy Carey, proibiu a mulher de ter acesso à internet “para ajudá-la a resistir à tentação de voltar ao mundo virtual”.
fonte; msn noticias
0 comentários:
Postar um comentário